(69) 99240-1449

(69) 3521-2053

contato@mirellefurtado.com.br
LIPOESCULTURA GESSADA

LIPOESCULTURA GESSADA

O QUE É LIPOESCULTURA GESSADA?

É um tratamento p/ celulite, gordura localizada e flacidez. Que é usada cosméticos ortomoleculares. Na nossa técnica não utilizamos gesso. A pesar do nome, não é um método que utiliza gesso no tratamento.!

A técnica de lipoescultura gessada pode ser realizada somente com uso de produto ou associado ao equipamento. Isso vai depender da sua avaliação e do seu quadro clinico.

COMO FUNCIONA?

Este tratamento é realizado por profissionais especializados na técnica, sendo que;

. A técnica de lipoescultura gessada pode ser realizada somente com uso de produto ou associado ao equipamento. Isso vai depender da sua avaliação e do seu quadro clinico.

Esses produtos utilizados são cosméticos ortomoleculares; utiliza aminoácidos, vitaminas, oligoelementos, fitoterápicos, proteínas e minerais. Promove um resultado rápido e eficiente, pois, por se tratar de ativos compatíveis com que se temos no nosso organismo, a aceitação deles será muito maior que um cosmético comum.

QUAIS OS BENEFÍCIOS:

Desintoxicação de tecidos, regeneração das células, modelagem do corpo, rigidez muscular, redução da gordura localizada de forma gradual, melhora a drenagem linfática do organismo, melhora a oxigenação do tecido conjuntivo e reduz a flacidez da pele decorrente da perda de peso abrupta.

O diferencial dessa técnica é que ela diminui a retenção de líquidos, o que ajuda bastante na estética e no processo de emagrecimento. Porém, é vista apenas como um acelerador de resultados e um aliado, uma vez que uma alimentação equilibrada e a prática de atividades físicas continuam sendo indispensáveis.

QUANTIDADE DE SESSÕES:

R: cada paciente responde numa determinada sessão.

….Exemplo: não existe2 organismo idêntico! Se dermos   2 comprimidos pra mais de 2 ou 3 pessoas cada uma vai reagir de forma diferente. No tratamento estético não é diferente. É por isso que temos que ter muita prudência ao determinar a quantidade de sessões.

A pós ser avaliada e estudada o caso clinico pelo profissional, geralmente SUGERIMOS;

  • 6 Atendimentos p/ quem está com IMC – Normal. Com pouca intoxicação de medicamentos .
  • 10 ou mais atendimentos p/ quem está no IMC – sobrepeso.

QUANTIDADE DE ATENDIMENTOS NA SEMANA:

No Mínimo em (2X) duas vezes por semana e, de preferência, em dias alternados.

QUANTO TEMPO DE DURAÇÃO DO TRATAMENTO:

Em torno de a 1 hora.
– Atenção …Protocolo personalizado p/ cada paciente.

DICAS E INDICAÇÕES

A lipoescultura gessada é indicada para quaisquer pessoas que estejam insatisfeitas com seu corpo, com gordura localizada no abdômen, pernas ou outras regiões expostas do corpo e que desejam diminuir o inchaço da retenção de líquido no organismo, melhorando a circulação, a estética e propiciando mais qualidade de vida.

Importante lembrar que o procedimento não é indicado para pessoas muito acima do peso ou obesas, pois o objetivo da técnica é eliminar excessos e não grandes quantidades de gordura. Assim, o procedimento procura acabar com a gordura localizada, combater a celulite agressiva, combater a obesidade decorrente de problemas circulatórios, diminuir a flacidez, desintoxicar o corpo e tonificar os músculos.

Para gerar bons resultados, deve-se realizar de 6 a 10 sessões em duas vezes por semana e, de preferência, em dias alternados.

CONTRAINDICAÇÕES

O procedimento não é indicado para gestantes, lactantes, portadores de doenças crônicas e marca-passo, febre e insuficiência renal crônica, por mais que o procedimento não seja invasivo. Em caso de dúvida, contate o seu médico para uma orientação personalizada caso a caso.

Os riscos associados a esse procedimento também podem estar ligados à alergia a alguns dos produtos utilizados, por isso é preciso avaliar todos os compostos utilizados e a reação do seu corpo a eles. Por não ser invasiva, não há riscos inerentes à cirurgia e infecções.