(69) 99240-1449

(69) 3521-2053

contato@mirellefurtado.com.br
Fototerapia – (elite)

Fototerapia – (elite)

O Laser Elite é a solução mais completa de fototerapia mundial com excelente desempenho no tratamento de acne, manchas na pele, olheiras, marcas de expressão, rejuvenescimento, hidratação dos tecidos, iluminação facial, clareamento (facial, axilas e virilha), efeito reparador do colágeno, drenagem linfática, gordura localizada, celulite e estrias.

É um tratamento estético não invasivo indolor, seguro e eficaz.

Este equipamento é composto por sistema híbrido LED/Laser. Os LEDs emitem comprimento de onda típico em azul (470nm) e âmbar (590nm). Os diodos LASER emitem comprimento de onda vermelho (660 nm) e infravermelho (808nm).

Luz led azul: pode ser utilizada no tratamento de acne, pois tem função altamente bactericida, eliminando algumas bactérias que causam acne; promove intensa hidratação da pele e também auxilia no clareamento de manchas mais superficiais e olheiras.

Luz led âmbar: utilizada no tratamento de flacidez da pele porque estimula o metabolismo do fibroblasto, célula responsável em produzir colágeno e também atenua o espessamento do colágeno mais velho presente na pele.

Luz laser vermelho: utilizada no tratamento da acne por ser altamente cicatrizante, melhora o aporte sanguíneo para o local da lesão controlando o processo inflamatório e as fases da cicatrização, atua no metabolismo do colágeno auxiliando no tratamento de linhas e marcas de expressão da pele, evita quelóide nos tratamentos pós-cirurgia plástica.

Luz laser infravermelha: utilizada no tratamento de revitalização da pele por estímulo de colágeno, fortalece o sistema imunológico no local do tratamento, auxilia na penetração de cosméticos devido aumentar a permeabilidade da membrana celular.

Indicação: acne, manchas na pele, olheiras, marcas de expressão, rejuvenescimento, hidratação dos tecidos, iluminação facial, clareamento (facial, axilas e virilha), efeito reparador do colágeno, drenagem linfática, gordura localizada, celulite e estrias.

Contraindicação: gravidez, tumores malignos no local da aplicação da luz, sobre a glândula tireoide, glaucoma, dermatoses por fotossensibilidade e pacientes submetidos a tratamentos com ácido retinóico ( derivados da vitamina A), como por exemplo roacutan, retin A, retinol A, vitanol A, tretinoína, isotretinoína e antibióticos a base de tetraciclina.

Duração: O número de sessões varia de acordo com a complexidade da patologia da pele e por isso como qualquer tratamento deve ser realizada uma avaliação prévia juntamente com o terapeuta.

fototerapia-laser-elite fototerapia-laser-elite2